PF prende Capitão da PMPE por roubo a Caixa Econômico em Pernambuco


PF prende Capitão da PMPE por roubo a Caixa Econômico em Pernambuco

Na noite deste sábado dia (17), por volta das 22:00, a PF estava monitorando uma equipe especializada em furto a caixas eletrônicos, tendo sido um dos veículos utilizado pela quadrilha interceptado nas proximidades de Igarassu, pela PRF. No veículo foi encontrado um cartão do Hotel Marantes. A informação foi repassada à equipe de campo do Polícia Federal, que realizou uma diligência naquele hotel, sendo encontrados três integrantes da quadrilha, dentre eles, o Capitão PM MARCOS VINÍCIUS BARROS DOS SANTOS.
Ainda segundo informações, com eles, foram encontrados os materiais utilizados para violar os caixas eletrônicos, bem como, uma quantia em dinheiro, ainda não informada.
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Sede da Polícia Federal para serem adotadas as medidas cabíveis. Vale salientas que o Capitão PM MARCOS VINÍCIUS BARROS DOS SANTOS já foi preso por fingir sequestro de família para roubar armas no 8º BPM em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS