Prefeitura de Iguaracy renova Decreto Municipal com Medidas Restritivas as Atividades Sociais e Econômicas, decorrente do COVID-19.


A Prefeitura de Iguaracy renovou nesta segunda-feira, dia 26 de abril, o Decreto Municipal com Medidas Restritivas as Atividades Sociais e Econômicas, que estabelece o retorno gradual das atividades sociais e econômicas, em adequação ao Decreto do Governo do Estado n° 50.561 de 23 de abril de 2021.
O funcionamento das atividades de acordo com o Novo Plano de Convivência pode ser conferido nas imagens desta publicação.

É de suma importância que os proprietários dos estabelecimentos, mantenham os protocolos específicos e demais recomendações das autoridades sanitárias, bem como é dever de todos os iguaracienses respeitar as normas destes estabelecimentos para evitar que todos sofram prejuízos.
Vale lembrar à população que o uso correto da máscara, a higienização frequente das mãos, e o distanciamento social, ainda continuam sendo as melhores armas para combater o Coronavírus, portanto, todo cuidado é essencial.
Governo Municipal de Iguaracy.
Mais trabalho, novas conquistas!
VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA: