Primeira-dama de Iguaracy e amigos comemoram aniversário do prefeito Zeinha Torres.


Primeira-dama de Iguaracy e amigos comemoram aniversário do prefeito Zeinha Torres.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, está comemorando data nova nesta terça-feira (06), como sempre, a primeira-dama do município em seus perfis sociais comemorou a data com muito amor e carinho:
"Parabéns amor meu!!! Que Deus continue sempre te guiando e iluminando seu caminho. Que essa data se repita por muitos anos e que possamos comemorar juntos. Só tenho a agradecer a Deus por ter você sempre ao meu lado. Te amo muito. Feliz aniversário", disse Delânea.
....
A Web Sertão também deseja ao amigo Zeinha muita saúde e sabedoria para continuar desempenhando o seu brilhante trabalho a frente do município. Parabéns, muitas Felicidades e longos Anos de Vida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS