Três jovens que estavam em uma moto morrem após acidente em São José do Egito

Na noite desta quinta (22), por volta das 21h, aconteceu um acidente fatal com 3 jovens na PE-275, em São José do Egito. De acordo com informações, os 3 estavam na mesma moto. As vítimas são Thais Mikaelly Siqueira, que tinha uma filhinha e era estudante da ETE Célia Siqueira, morava nas Casinhas, Cinddy Silva tinha dois filhos (Casal) e estudava no EREM Edson Simões, residia no Ipiranga e o rapaz chamava-se Matheus morava no bairro Planalto. As idades não foram informadas.
A informação apurada pelo Blog do Marcello Patriota é a de que a moto perdeu o controle na pista, e que estava chovendo bastante no momento. O acidente aconteceu na PE-275, na saída de São José do Egito sentido Ambó/Brejinho/Itapetim, na altura da balança da Serrote Redondo, a motocicleta colidiu frontalmente com uma caminhoneta S10.
Os bombeiros foram chamados ao local, mas as 3 vítimas já se encontravam sem vida. A Policia Militar e Policia Civil isolaram o local e esperam o IC – Instituto de Criminalística. (Via Afogados Online)