Assistência Social realiza Dia das Mães SCFV para Idosos


Assistência Social realiza Dia das Mães SCFV para Idosos


A Secretaria de Assistência Social por meio do SCFV, promoveu uma oficina de fuxico em comemoração ao dia das mães. A proposta de atividade consiste em um trabalho manual que fortalece a coordenação motora e ocupa a mente, neste momento de pandemia.
A produção dos fuxicos foi recolhida nas residências e foram confeccionadas alfomadas pela equipe do programa. Estas, foram entregues em forma de delivery respeitando as medidas de segurança, como forma de homenageá-las, levando um pouco de alegria para as participantes do Grupo de Idosos neste momento de isolamento social. (Veja outras imagens)
A Coordenadora do Programa Gleicy Kelly, fala sobre a iniciativa que foi realizada juntamente com a equipe do CRA. Com a produção de fuxico foi possível produzir uma linda almofada para cada idosa, entregue as usuárias no dia das mães.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS