CREAS e Conselho Tutelar realizam campanha contra Abuso e exploração Sexual na Caatingueira.


CREAS e Conselho Tutelar realizam campanha contra Abuso e exploração Sexual na Caatingueira.

Nesta Quarta-feira (26.05.2021) A Equipe do CREAS , juntamente com o Conselho Tutelar estiveram na Comunidade Caatingueira, realizando a campanha de Enfrentamento ao Abuso e exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 
Na oportunidade, foram repassadas informações a Equipe da Escola São Vicente, destacando importância do professor estar atento a quaisquer mudanças no comportamento das crianças. “Mudanças repentinas indicam que há algo errado, que pode ser violência sexual ou outra situação”. 
 
Apesar do trabalho estar sendo na sua maioria remoto, o professor continua sendo um apoio muito importante para identificação desses casos.
A Unidade Básica de Saúde também foi visitada pelas equipes, para distribuição de material informativo sobre a campanha e divulgação dos canais de denúncias e atendimento disponíveis no município.
Juntos pela proteção de Nossas Crianças e Adolescentes!
Veja toda as fotos na Página da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social no Facebook (CLIQUE AQUI).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS