Desespero: Mulher tenta salvar a mãe fazendo respiração boca a boca, devido a falta de oxigênio por Covid


Desespero: Mulher tenta salvar a mãe fazendo respiração boca a boca, devido a falta de oxigênio por Covid

Em mais uma cena recente e tocante da tragédia da Covid-19 na Índia, que bateu o recorde de número de casos em um só dia (mais de 400 mil), uma mulher foi vista em desespero tentando salvar a mãe, em maca num corredor de hospital em Bahraich (Índia), fazendo respiração boca a boca e arriscando a sua própria vida.
De acordo com o site "India.com", a medida extrema foi tomada já que não havia suprimento de oxigênio disponível para a paciente com Covid-19. Ela acabou morrendo.
Um vídeo registrando a tentativa de ressuscitação viralizou e abalou as redes sociais na Índia, retratando o desamparo de vítimas e familiares de pacientes infectados pelo coronavírus na segunda nação mais populosa do mundo. Muitas pessoas comentaram como a Índia está gravemente mal equipada para lidar com a segunda e devastadora onda de Covid-19.
Em um caso semelhante de Covid-19 em Agra (Índia), uma mulher identificada como Renu Singhal, vendo o seu marido sem conseguir respirar, tentou ressuscitá-lo, mas não conseguiu salvar a sua vida. Apesar da tentativa de ressuscitação boca a boca no marido, Ravi Singhal morreu no colo da esposa dentro de um carro do lado de fora de hospital da cidade, à espera de um leito.
O país asiático já registrou 216 mil mortes por Covid-19, mas especialistas temem que o número seja bem maior, por causa da subnotificações e da dificuldade de acesso a dados em áreas mais remotas. (Reconcavonews) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS