Obras a todo vapor em Iguaracy! Gestão municipal iniciou a pavimentação de mais três ruas. Confira matéria e vídeo:


Obras a todo vapor em Iguaracy! Gestão municipal iniciou a pavimentação de mais três ruas. Confira matéria e vídeo:


O Governo Municipal de Iguaracy iniciou o pavimento da Rua Absalon Neres, uma importante Rua da cidade e que há anos os moradores vinham sonhando com esta obra.

Já foi realizado a terraplanagem das rua, a prefeitura já colocou material e também já deu início aos trabalhos. Após este pavimento será a vez das ruas Amâncio Santana e Luiz Gonzaga Rabelo que também receberão calçamento livrando os moradores da lama, da poeira e valorizando os seus imóveis.

Rua Luiz Gonzaga Rabelo já com obras de saneamento

Rua Amâncio Santana com material sendo colocado
Em Iguaracy é assim, tem obras sendo entregues, obras começando e obras para começar, a exemplo da Rua Manoel Pedro Filho em Jabitacá, que também será pavimentada e o processo licitatório já está sendo lançado para cumprir com todos os detalhes exigidos pela legislação. 
 
Nossa reportagem foi conferir a movimentação de perto!
Veja no Facebook e compartilhe.
Vem por aí também o pavimento em torno da Academia das Cidades, onde toda a documentação com o projeto já foi encaminhado para a Caixa. A prefeitura está aguardando apenas a autorização da Caixa para fazer a licitação.

Em Iguaracy o trabalho não para, a Prefeitura também está retomando as obras da Academia da Saúde, que fica na entrada de Iguaracy, a empresa já voltou a colocar material, e havia parado porque estava aguardando a questão de vistoria por parte do Ministério da Saúde, e então a liberação do recurso para a próxima etapa.

Rua Anália Santana - Obra recém concluída
A gestão está aí entregando obras, concluindo outras, iniciando, e outras que vão iniciar em breve, isto mostra a competência e a responsabilidade do prefeito Zeinha em trabalhar cada vez mais pelo município de Iguaracy.
Veja mais fotos:







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS