Ponte de vidro na China quebra e homem fica pendurado a 100 metros de altura


Ponte de vidro na China quebra e homem fica pendurado a 100 metros de altura

 
Ventos chegaram a 150 km/h, derrubando placas de vidro em ponte na montanha de Piyan
Um turista ficou pendurado em uma ponte a 100 metros de altura na China, cujos painéis de vidro se romperam com uma forte ventania na sexta-feira (07/05).
O homem foi levado ao hospital para acompanhamento e está em "estado emocional e físico estável", segundo autoridades locais.
Vários pedaços do piso caíram com o vento, que chegou a uma velocidade de 150 km/h.
O incidente aconteceu na montanha de Piyan, perto da cidade de Longjing, no nordeste do país.
Segundo a agência de notícias Xinhua, bombeiros correram para socorrer o turista, mas ele conseguiu voltar a um ponto seguro com a ajuda de pessoas presentes no local. A área foi fechada e uma investigação sobre o incidente foi iniciada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS