Por causa da Covid, Pernambuco prorroga suspensão de cirurgias eletivas até o dia 23 de maio


Por causa da Covid, Pernambuco prorroga suspensão de cirurgias eletivas até o dia 23 de maio

O governo de Pernambuco anunciou, neste sábado (8), uma nova prorrogação da suspensão das cirurgias eletivas. Agora, a medida vale até o dia 23 de maio. Antes dessa decisão, os procedimentos estavam vetados até o domingo (9).
Esses procedimentos estão suspensos no estado, desde 8 de março. A medida foi tomada por causa da pandemia da Covid-19. A ideia, segundo o governo, é “preservar o sistema de saúde”.
A informação sobre a nova medida foi divulgada no boletim diário da pandemia pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Com a decisão, ficam suspensos os procedimentos eletivos que demandem internação hospitalar em Pernambuco, tanto na rede pública quanto privada.
“Esses são aqueles procedimentos agendados previamente, ou seja, não urgentes, mas que podem ser adiados sem prejuízo à saúde do paciente”, disse o governo.
Fonte: G1PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS