Saúde de Iguaracy realizou atividade da Campanha Maio Amarelo durante aulão de ginástica rítmica na Academia das Cidades.


Saúde de Iguaracy realizou atividade da Campanha Maio Amarelo durante aulão de ginástica rítmica na Academia das Cidades.

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy vem realizando uma série de atividades relativas sobre a Campanha Maio Amarelo. Na última segunda-feira, a equipe da Saúde, juntamente com membros que compõem a Vigilância Sanitária, estiveram realizando uma panfletagem com orientações na feira livre de Iguaracy, (veja aqui).

Já nesta terça-feira (26), a equipe aproveitou para dar uma palestra sobre o tema no Aulão de Ginástica Rítmica que acontece na Academia das Cidades. 

No momento, a equipe disponibilizou aferição de pressão aos participantes. Nesta quarta estará em Jabitacá e amanhã, quinta-feira (27), estará em Irajaí.
O evento na Academia das cidades contou com a participação especial do professor Jackson Veras da Ingazeira. 
Para quem quer participar dos aulões de ginástica rítmica que acontecem toda semana:
Em Iguaracy as aulas são ministradas na Academia das Cidades pelo professor Petrus Victor nas terças e quartas, das 18h às 19h, público feminino e das 19h às 20h, o público masculino.
Em Jabitacá e Irajaí quem atende as aulas é o professor João Paulo. No CAE de Jabitacá acontece nas segundas, quartas e sextas. Já em Irajaí, as aulas acontecem nas terças e quintas. Em ambas localidades, as aulas começam a partir das 17 horas.
Conversando com João Paulo, este disse que apesar do público atualmente ser feminino, as aulas então abertas também para o público masculino.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS