Tiro em Iguaracy: indivíduo confessa que atingiu irmão acidentalmente nesta última terça-feira. Arma de fogo e uma moto foram apreendidas.


Tiro em Iguaracy: indivíduo confessa que atingiu irmão acidentalmente nesta última terça-feira. Arma de fogo e uma moto foram apreendidas.

Por volta das10hrs da manhã dessa quinta-feira, 27 de maio a GT Ordinária quando realizava rondas, visualizou os envolvidos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda / XRE 300. Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém eles relataram que estavam indo a delegacia prestar depoimento a cerca de um suposto assalto registrado na última terça-feira (25).
O policiamento fez acompanhamento até a DPC local, chegando lá, o imputado passou a relatar de livre vontade que não houve assalto como dito anteriormente, e sim um tiro acidental atingindo seu irmão na região da barriga, no distrito de Quitimbú, no bar de Loni, ao manusear a referida arma, ocorreu o disparo.
Após as informações, a GT ordinária juntamente com o agente de plantão Daniel foi ao referido sítio e lá chegando, encontraram a referida arma de fogo escondida no mato, um revólver, Taurus, calibre 32, juntamente com a arma foi encontrado 08 (oito) munições do mesmo calibre, sendo 01 (uma) deflagrada e 07(sete) intactas.
A motocicleta usada pelos envolvidos foi apreendida, devido ser suspeita de ter sido adquirida com dinheiro de roubo. Ela e a arma de fogo foram apreendidas, conduzidas e apresentadas na DPC local, ficando à disposição da autoridade policial, sendo instaurado inquérito para apura os fatos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS