Zeinha entrega Quadra Poliespotiva na Caatingueira. João Fernando Coutinho é lembrado pelo prefeito no ato da inauguração.

O incentivo ao esporte é fundamental para melhorar a educação e a qualidade de vida das crianças e dos jovens, que são o nosso futuro. O empreendimento que foi entregue a população da Caatingueira nesta última sexta-feira (30), em uma solenidade realizada com a presença de poucas pessoas, seguindo as recomendações recomendadas pelo Ministério da Saúde, comprova o uso responsável do dinheiro público. 

A Quadra Poliesportiva Edjemmy Silva Santos vai beneficiar da criança ao adulto, proporcionando saúde e lazer aos moradores por meio de diversas atividades esportivas.
A Prefeitura de Iguaracy acredita no poder de transformação da sociedade por meio das atividades esportivas. Com planejamento e obras para todos os lados, a atual gestão municipal do prefeito Zeinha Torres e do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, vem trabalhando pensando no amanhã, de olho sempre no futuro.
O compromisso com a população é em todas as áreas, sem distinção. Em um cenário difícil ocasionado pela pandemia, a gestão neste mês de abril inaugurou de ponte a quadra esportiva, entregou o calçamento de uma comunidade inteira, que foi a do Picos, uma escola plenamente reformada e ampliada no Sítio Queimadas, o centro de Iguaracy ao Bairro Santa Ana agora completamente pavimentado, a Saúde foi uma das mais privilegiadas: uma sala de Raio-X, um Centro de Especialidade pós-Covid, uma nova sede para a Secretaria de Saúde... 
Um governo que inaugura unidades de saúde, sem esquecer do esporte e do lazer, é um governo que pensa a gestão de forma integrada e que quer o melhor para a população.
Honrando a confiança de cada morador da Caatingueira, o prefeito Zeinha Torres, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, a secretária de Educação Rita de Cássia, o diretor de Esportes Mateus Veras, secretários municipais, vereadores que querem o bem de Iguaracy juntamente com professores e comunidade escolar, inauguraram aquilo que é um grande investimento em esporte e lazer. O público participante teve o número significativamente reduzido, haja vista o mundo ainda estar passando por uma pandemia.

A gestão percebeu ainda no seu primeiro mandato a necessidade de uma quadra na comunidade e trabalhou incansavelmente até a construção desta unidade tão importante para o esporte do município. "Tenho certeza que a Caatingueira vai fazer bom uso e zelar por esta quadra", disse o prefeito que fez questão de ressaltar que a iluminação, arquibancada e a cobertura são coisas que estão em seus projetos futuros.
O ex-deputado Federal, João Fernando Coutinho foi carinhosamente lembrado pelo prefeito Zeinha que fez questão de pedir uma salva de palmas e dizer que a ajuda do parlamentar, com investimentos na ordem dos 250 mil, foi decisiva para que o grande sonho se tornasse realidade. 

A entrega da obra fez parte da maratona de inaugurações dos 100 dias da 2ª gestão do prefeito Zeinha Torres e do vice Dr. Pedro Alves, no quadriênio 2021-2024 que está apenas começando. 
Veja a matéria relacionadas
Veja algumas imagens do evento e também das falas das autoridades convidadas: