Em Iguaracy é assim, obras e mais obras em benefício de toda a população:


Em Iguaracy é assim, obras e mais obras em benefício de toda a população:

A Prefeitura de Iguaracy não para, o trabalho intenso desde o início da primeira gestão em 2017 é realizado em prol de toda a população, quer seja na sede, nos distritos, povoados e também na zona rural do município.
Ao longo dos últimos anos, a população tem visto obras em todos os lugares, obras estas muitas vezes que abraçam muito além do esperado, que vão além do essencial por serem sonhos, como exemplo da Quadra da Caatingueira e o calçamento de 100% do Povoado do Picos. Quem esperava que sonhos tão distantes se tornariam realizados em tão curto espaço de tempo?
Na sede em Iguaracy, uma das marcas da gestão são os inúmeros calçamentos, ruas e mais ruas estão sendo pavimentadas, até um bairro inteiro foi contemplado com calçamento, como ocorreu no Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra (Casinhas Populares), além disso, uma extensa avenida foi totalmente pavimentada e ainda por cima foi construída uma grande ponte que muitos acreditavam que não viveriam para alcançar a realização do sonho, como aconteceu na Av. Odilon Rodrigues da Cruz, que liga o centro da sede ao Bairro Santa Ana.
Se fôssemos falar das obras da gestão, o texto da matéria ficaria muito grande para o que se propõe. Vamos falar então dos recentes calçamentos que estão sendo construídos no Bairro La Paz.
Após o termino do calçamento da grande Rua Anália Santana, a Prefeitura deu seguimento aos calçamentos da Rua Manoel Amâncio, da Rua Gonzaga Rabelo e também da Rua Absalon Neres.
Nossa reportagem esteve no local registrando o andamento das obras que estão a todo vapor. São milhares de metros quadrados de calçamentos trazendo mais qualidade de vida para os moradores que ficarão livres da lama e da poeira.
E as obras não param por aí, além destes calçamentos, de um grande saneamento básico que está ocorrendo em Jabitacá e que nesta semana estaremos mostrando, a Prefeitura também está chegando com obras na Rua Mário Nunes Pereira, no conhecido loteamento de Tarcísio, que está recebendo uma terraplanagem muito bem feita pela patrulha mecanizada do Governo, enquanto se aguarda saneamento básico para então se pensar em um possível calçamento.
Confira fotos e vídeos na matéria.
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS