Pernambuco terá sete novas rotas da Azul a partir de julho


Pernambuco terá sete novas rotas da Azul a partir de julho


Com a proximidade de julho, que é considerado tradicionalmente um mês de alta estação, as companhias aéreas buscam fortalecer suas conexões. Com isso, o Aeroporto Internacional do Recife ganhará sete novas rotas operadas pela Azul para Palmas, Cuiabá, Goiânia, Aracati (CE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).
“No mês de julho, apesar do inverno, recebemos historicamente muitos turistas em busca do sol e mar, por isso, os novos voos da Azul são importantes para ajudar na retomada gradual do nosso turismo com segurança. Nosso trade está seguindo todos os protocolos sanitários necessários e os hotéis estão funcionando normalmente”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.
Ainda sobre a malha aérea da Azul, a empresa anunciou o incremento de 50 novas operações para julho, principalmente para o Nordeste brasileiro, o que coloca o Aeroporto do Recife em ótima posição devido ao hub que a companhia mantém no terminal.
As passagens para todas as novas rotas anunciadas com saída da capital pernambucana no próximo mês já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS