Devocional deste sábado, 10.07.2021


Devocional deste sábado, 10.07.2021

"Acaso, meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de água salobra não pode dar água doce." Tiago 3:12
....
Reflexão: Não podemos ser duas coisas ao mesmo tempo! Ou você é verdadeiro ou você é falso! Ou você ama ou não ama. Ou você pratica o bem ou o mal. Ou você ajuda ou atrapalha. A Palavra é verdadeira quando afirma isso. Não adianta ficarmos em cima do muro esperando para agir da maneira que queremos. Temos que agir segundo a vontade do Pai. Por isso decida de que lado você vai ficar hoje.
Oração: Senhor, me perdoa pelas vezes em que deixei de praticar o bem e voltei para as praticas antigas que não Te agradam. Faz de mim conforme a Tua vontade e me torna uma pessoa segundo o seu coração, para que eu seja guiado pelo Teu Espírito, em nome de JESUS eu oro, amém!
....
Um sábado e final de semana abençoado para todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS