Devocional Diário desta quinta-feira, 22.07.2021


Devocional Diário desta quinta-feira, 22.07.2021

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." Tiago 1:5-6
....
Reflexão: Esse texto é muito amplo, então vou falar sobre o tema que o Espírito Santo toca no meu coração, que é a questão das pessoas que são levadas de uma igreja para outra e não conseguem se identificar com nenhum tipo de doutrina. Amados, primeiramente tenha em mente que evangelho é o anúncio da salvação através da pessoa de Jesus Cristo. Denominações, dogmas e doutrinas não podem tirar sua salvação! Então não fique procurando o certo e o errado nas igrejas e doutrinas, concentre-se no seu relacionamento com Cristo, peça sabedoria ao Espírito Santo e permaneça naquela igreja que não lhe impede que você tenha acesso a Deus.
Oração: Senhor Deus, ajuda-me a deixar de lado os problemas, as dúvidas e o julgamento do que é certo e errado na doutrina da minha igreja e da minha denominação. Clamo ao Senhor que me envie o Espírito Santo, me capacitando com sabedoria, para que aja discernimento e eu permaneça onde melhor eu posso servir ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
....
Um dia abençoado para todos e todas... 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS