Justiça libera fazendeiro acusado de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa


Justiça libera fazendeiro acusado de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa

O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 73 anos, indiciado pela Polícia Civil por ajudar Lázaro Barbosa a fugir e por posse ilegal de arma de fogo, foi liberado do presídio de Águas Lindas de Goiás na sexta-feira (16). A defesa argumentou que o réu está com problemas de saúde.
Lázaro foi morto durante confronto com a Polícia Militar no último dia 28 após 20 dias de busca com a participação de mais de 270 policiais. Ele era procurado pelo assassinato de uma família em Ceilândia.
Segundo o G1, para sair do presídio, a Justiça determinou que o fazendeiro deve usar uma tornozeleira eletrônica, além de cumprir algumas medidas, como não sair de casa depois que anoitecer e não fazer viagens para fora da cidade.
O fazendeiro foi preso no dia 24 de junho depois que um dos seus funcionários afirmou à polícia que ele oferecia abrigo e comida para Lázaro em sua propriedade. No momento da prisão, os policiais apreenderam duas armas em sua propriedade, mas um laudo indicou que elas estavam quebradas e já não disparavam, por isso, a defesa do réu pode tentar tirar as acusações de posse ilegal de armas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS