Polêmicas sobre o asfalto do Brejinho


Polêmicas sobre o asfalto do Brejinho

Abrindo a VIII reunião do CIMPAJEÚ, o republicano Albérico Rocha-PR, gestor do município de Iguaracy, em sua fala destacou e defendeu o prefeito do município de Tabira, Dinca Brandino (PSB), sobre a polêmica entre o socialista e o MPPE, representado pelo o Dr. Leôncio Tavares Dias, informa Júnior Campos, do Florespe.net.
“O posicionamento do Ministério Público-PE, com o prefeito Dinca é um verdadeiro descaso com o poder executivo. Dr. Leôncio passou dos limites. O que poderia ser resolvido por outras vias”, comentou.
Ministério público pediu explicações de Dinca, sobre a construção de asfalto no Povoado de Brejinho. Gestor diz que obra esta sendo executada com dinheiro de seu próprio bolso, e não deve explicações ao órgão, nem tão pouco a casa legislativa.
Mas Dinca Brandino-PSB agiu diferente dessa vez, ele mesmo procurou o Ministério Público e propôs que a obra seja terminada com recursos da Prefeitura e de comum acordo entre as partes Dinca junto com a prefeitura está terminando o asfalto no Distrito de Brejinho de Tabira."Não quero briga com ninguém, é por que tudo que eu digo sempre levam pra outra conotação, de agora em diante serei Dinca/paz e amor." frisou Brandino.

"A obra será terminada até o final de semana e está sendo sendo feito de acordo com a normas técnicas exigidas pelo engenheiro e acompanhada pelo secretário de obras e o material de boa qualidade." disse Dinca.
Fonte: Marcello Patriota / Tabira de Todos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.