Quadrilha causa terror em propriedades rurais às margens da barragem de Itaparica em Pernambuco e Bahia


Quadrilha causa terror em propriedades rurais às margens da barragem de Itaparica em Pernambuco e Bahia

Assaltantes roubam e humilham ribeirinhos em Floresta e Itacuruba
Vários agricultores estão sendo vítimas de uma quadrilha de bandidos às margens da barragem de Itaparica nos Estados de Pernambuco e Bahia. Segundo informações de vítimas, cerca de seis bandidos mascarados chegam de barcos a motor e roubam tudo de propriedades rurais que ficam nos municípios de Itacuruba e Floresta, Sertão de Pernambuco. Após atravessarem o lago da hidrelétrica, fazem o mesmo do lado da Bahia.

Nos últimos dias foram forma três investidas no estado, em uma delas os bandidos levaram cerca de 40 cabeças de gado. “Eles chegam armados ameaçando, além de roubarem tudo, ainda amarram a gente e judiaram”, disse um caseiro da zona rural de Itacuruba que não quis se identificar.

Os bandidos chegam a derramar os remédios das vítimas e provocarem outros tipos de humilhações, como despi-los. Depois, vão colocando todos os bens das residências, utensílios agrícolas e animais no barco. Depois fogem em direção à Bahia pelo Rio São Francisco.

As polícias dos dois estados já foram comunicadas, mas faltam aparelhagem e efetivo em Pernambuco. A sugestão seria aproveitar os helicópteros utilizados costumeiramente para sobrevoar a área em busca de roças de maconha, para tentar capturar a quadrilha.

 JC ONLINE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.