GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Em Tabira, agricultor ameaça ex-companheira e é detido.

Policiais Militares foram solicitados pela vítima, Ivani M. de Queiroz de 32 anos, amasiada, empregada doméstica, moradora da Cohab em Tabira, a qual informava que o seu ex-companheiro Francisco S. do Nascimento, amasiado, agricultor, morador do Bairro João Cordeiro, estava ameaçando-a de morte e de espancamento. Ao chegarem no local, no Bairro João Cordeiro, Francisco do Nascimento se encontrava com os ânimos exaltados. O mesmo foi detido e passado a disposição DP local para as providências cabíveis.

Em Itan: Agricultor é flagrado pela Polícia com arma de fogo na cintura.

Imagem ilustrativa
Ao efetuarem abordagens na Praça Luiz Silvino, Povoado de Itan, Carnaíba, Policiais Militares encontraram na cintura de Manoel M. G. do Nascimento de 34 anos, agricultor, morador do local, um revólver marca Taurus, calibre 32. Manoel Nascimento foi detido e apresentado na D.P. da cidade de Carnaíba juntamente com a arma de fogo, onde foi autuado em flagrante delito.

 

 

 Padeiro é flagrado praticando direção perigosa em Iguaraci.

Policiais Militares ao efetuarem rondas pela Av Júlio Câmara, em Iguaraci, se depararam com o padeiro Paulo R. Santos Cavalcante de 29 anos, fazendo manobras perigosas quando conduzia o veículo marca Ford Scorte GL, Placa NMS 4081, de cor cinza, ano 1989. De imediato foi determinado para que parasse o veículo o que foi prontamente obedecido, depois da abordagem, foi constatado que Paulo Cavalcante não possuía CNH. Foi conduzido juntamente com o veículo mencionado para a D.P. local onde ficou a disposição da autoridade policial para as devidas providências.

Acidente na PE320 deixa dois feridos.

Policiais Militares foram acionados pela central de operações do 23ºBPM para atender uma ocorrência de trãnsito na PE 320, nas proximidades do motel Real, e ao chegarem no local a Polícia Civil já se encontrava. As vítimas Hugo N. Henrique de 28 anos e Manoel M. da Silva de 31 anos, moradores de Afogados da Ingazeira, tinham sido removidos para o Hospital Regional Emília Câmara com escoriações pelo corpo, tendo Hugo Henrique a clavícula quebrada. Eles informaram que a motocicleta chocou-se com uma vaca, o veículo foi conduzido para a D.P. local pelos Agentes da Polícia Cívil local, onde a ocorrência foi registrada e passada a autoridade Policial para as medidas cabíveis.

Exaltado, garoto é detido em Afogados da Ingazeira.

Policais Militares foram acionados pela central de operações de Afogado da Ingazeira, que informava sobre uma alteração na Rua Xavier Menezes, no Bairro São Braz, e ao chegarem no local foi constatado que o Renan T. Rodrigues de18 anos, casado, desocupado, se encontrava exaltado, desrespeitando e ameaçando de agressão a domética Silvancleide T. da Silva de 46 anos. Renan Rodrigues foi detido e passado a disposição da D.P. local para as providências cabíveis. 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS