Guarda é baleado durante fuga na Funase de Garanhuns


Guarda é baleado durante fuga na Funase de Garanhuns

O guarda patrimonial Antônio Marcos de Lima, da Funase de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi baleado pelo irmão de um interno na tarde dessa quinta-feira (10), durante a comemoração do Dia das Mães na unidade. O menor de 17 anos teria ido visitar o irmão com a mãe e, pouco depois de deixar a unidade, voltou à portaria dizendo que queria entrar novamente.
Um agente não permitiu e o diretor da unidade foi chamado para acalmar a situação. O menor atirou contra o diretor, que conseguiu escapar do tiro, mas o guarda patrimonial foi atingido. Antônio foi encaminhado ao hospital Dom Moura, em Garanhuns, e o menor fugiu junto com o irmão.
Do NE10

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS