
Fugiu na manhã do último domingo (20) do Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, um homem acusado pela prática de vários estupros na cidade de Garanhuns. Wagner Alexandre Almeida de Aragão, conhecido popularmente como “Wagner da Carne”, é apontado como autor de uma série de abusos sexuais contra jovens mulheres da "cidade das flores".
De acordo com informações do policial e blogueiro, Diniz K-9, Alexandre estaria cuidando de uma horta do presídio, pegou uma escada feita com cordas, colocou no muro e escapou da penitenciária petrolinense. Policiais militares do 5° BPM estão realizando buscas por todo o município com objetivo de recapturar o fugitivo.
Por: Inaildo Dionisio
SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.