Tribunal do júri inocenta ex-policial em Afogados da Ingazeira


Tribunal do júri inocenta ex-policial em Afogados da Ingazeira

 
Presidiu o tribunal do Juri ontem em afogados da Ingazeira a juíza Maria Conceição Godoy Bertolini; Atuou na acusação o promotor: Oscar Ricardo Nóbrega. Na oportunidade foi absolvido o ex-policial militar Lúcio Ricardo de Oliveira que estava sendo acusado de matar Damião Venâncio Ferreira no ano de 2007 na Vila Bom Jesus em Afogados da Ingazeira. Os advogados Steno Ferraz e Claudionor Cavalcante apresentaram na defesa o laudo pericial feito no corp o da vítima (Damião) que consta ter sido atingida por uma arma de fogo calibre 38, nos autos do processo consta que Lúcio estava portando uma arma calibre Ponto 40. Sendo assim foi inocentado pelo tribunal do juri.
Após absorvição Lúcio Ricardo só pensa agora em voltar ao trabalho.
Por Anchieta Santos
Divulgada no Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS