Donos de animais soltos que se envolverem em acidentes nas estradas da região serão responsabilizados


Donos de animais soltos que se envolverem em acidentes nas estradas da região serão responsabilizados

O Promotor de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida, disse que o Ministério Público de Pernambuco - MPPE estará cadastrando os criadores de animais da região. De acordo com o promotor, após o cadastro, os acidentes que acontecerem envolvendo animais os donos serão responsabilizados. Os cadastros serão acompanhados, para que assim possam diminuir os acidentes nas estradas.

Este ano o governador Eduardo Campos sancionou a Lei 16.625/2012, de autoria do deputado Rodrigo Novaes (PSD), que trata da apreensão de animais criados soltos nas rodovias asfaltadas de Pernambuco. A Lei foi publicada em Diário Oficial do Estado e prevê apreensão dos animais e aplicação de multa no valor de R$ 100 por cada animal apreendido. Os animais poderão ser resgatados pelos proprietários em até cinco dias úteis, caso contrário, serão leiloados.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS