GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

  Duas Mulheres se envolvem em briga no Pátio do Jão Pedro de Santa Terezinha.

Ao realizar o Policiamento Ostensivo no pátio da festa João Pedro; Populares solicitaram o policiamento informando que havia briga entre 02 mulheres. Chegando ao local tratava de vias de fatos entre  Fabilene Batista de 21 anos, moradora do Sitio Serra do Machado de São José do Egito e menor N. F, de 14 anos, residente no Sitio Pitombas de santa Terezinha-PE. As duas brigonas foram conduzidas a DP local para medidas cabíveis.

Informações 23ºBPM

Adolescentes tabirenses são flagrados pela Polícia bebendo no Pátio do João Pedro em Santa Terezinha.

Ao realizar o Policiamento Ostensivo no pátio da festa do João Pedro em Santa Terezinha. O imputado Nayrã da Cunha de 18 anos, morador do Bairro São Cristovão em Serra Talhada, fornecia e ingeria bebidas alcoólicas em companhia dos adolescentes J. F. G. de M. de 17 anos, G. da Costa também de 17anos, V. N. da Silva de 11 anos, ambos são moradores do Bairro João Cordeiro de Tabira-PE, no meio também estava E. R. de Lima de 17 anos, morador do Bairro da Jureminha também de Tabira-PE e A.F. B. dos Santos de idade não  iformada. Após solicitação a GT efetuou o detimento dos envolvidos na ocorrência, os quais foram conduzidos a DP local para medidas cabíveis.

Informações 23ºBPM 

Irmãos se envolvem em briga de bar na cidade de Tuparetama. Uma pessoa é morta.

A Guarnição Tática Ordinária realizava blitz na cidade de Tuparetama quando foi informada através da diretora do hospital local que havia dado entrada duas vítimas por motivo de brigas (vias de fato). O policiamento deslocou-se até o local onde constatou a veracidade. A vítima Odair Nunes da Silva de 36 anos, casado agricultor estava sendo socorrida para a cidade de Campina Grande – PB, quando veio a óbito no caminho. Já a outra vítima João Ramos da Silva de 49 anos,comerciante recebeu atendimento no hospital local e foi socorrida para a cidade do Recife. Ao dirigir-se até o local principal da ocorrência no Centro de Tuparetama o efetivo deparou-se com o bar fechado, e ao realizar diligências pela cidade foi informado que o agente da Polícia Civil havia prendido e socorrido o acusado Roberto Pereira de Andrade de 30 anos,solteiro, agricultor, estando este com ferimentos leves. O outro acusado Sebastião Pereira de Andrade, de 34 anos, evadiu-se do local não tendo sido localizado, bem como, este é irmão do outro acusado. Os objetos envolvidos durante a agressão eram cadeiras e pedaços de madeira. Durante a ouvida do Roberto Pereira, houve grande aglomeração de pessoas na delegacia, inclusive familiares da vítima Odair Nunes. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para a adoção das medidas cabíveis.

Informações 23ºBPM 

Mais uma briga foi resgitrada na festa do João Pedro de Santa Terezinha.

Ao realizar o Policiamento Ostensivo no pátio da festa do João Pedro em  Santa Terezinha, a Gt local foi solicitada pela Patrulha Rural informando que havia uma ocorrência próxima ao palco. Chegando no local a patrulha rural já havia Damião de Souza de 31 anos, Ambulante, que segundo informações das testemunhas, o mesmo teria agredido a vitima Jeane da Silva de 26 anos, causando lesões leves no queixo, próximo ao olho e nas pernas. A vitima foi encaminhada para o hospital local, e o imputado entregue na DP local para medidas cabíveis.

Informações 23ºBPM 

Polícia flagra mais condutodes sem CNH, desta vez em Carnaíba e Afogados.

A Guarnição Tática de Carnaíba em Operação Sossego na PE- 320 nas mediações do Trevo de Carnaíba, constatou que Aldeci dos Santos de 38 anos, morador da Vila São Geraldo, conduzia uma motocicleta marca Honda CG 125 , cor azul, ano 1998, placa KlD 4916, sem possuir CNH. Aldeci foi conduzido juntamente com a moto para a DEPOL local para as medidas cabíveis.

Já em Afogados quando a PM realizava Operação blitz / bloqueio, na Rua Sete de Setembro abordou Mª de Fatima Lima de 30 anos moradora do Centro de Iguaracy-Pe, a qual dirigia uma moto marca Honda, modelo Biz, cor prata,placa KKX 3952 PE, sem possuir CNH. Na moto ainda vinha um menor de idade na parte do banco traseiro da moto causando assim perigo de dano.O condutor juntamente com a moto foi conduzida para a DEPOL local para as medidas cabíveis. 

Informações 23º BPM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS