BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Ciclista morre após ser atropelado por moto em Tabira.

O Policiamento de Tabira foi solicitado e informados por populares que havia acontecido um acidente de trânsito na PE 320. Chegando no local foram informados por populares que a vítima Bonifácio da Silva morador do Bairro João Cordeiro, trafegava em uma bicicleta quando a motocicleta que vinha no mesmo sentido e era conduzida por José de Lima morador do bairro Espírito Santo, colidiu por trás, tendo o condutor sofrido várias escoriações pelo corpo. Já o condutor da bicicleta Bonifácio da Silva que sofria de deficiência auditiva, ainda chegou a ser transferido para Caruaru, mais não resistiu e chegou a óbito no meio do caminho. A ocorrência foi passada para a DP local afim de serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Motos colidem frontalmente no centro de Afogados.

O policiamento de Afogados foi solicitado pela central do 23º BPM, para atender a uma ocorrência de trânsito na Avenida Manoel Virgilio no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando no local da ocorrência os policiais foram informados por populares que as motocicletas conduzidas por, Jerônimo da Silva morador do Sítio capoeiras e Eronildo da Silva morador do bairro São Francisco, chegaram a colidir frontalmente. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional e posteriormente encaminhadas para o HR na cidade do Recife. A ocorrência foi passada a Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Ingazeira: Mulheres brigam após discursão sobre política.

O policiamento de Ingazeira foi solicitado por Maria de Fátima, para comparecer na Vila da COHAB, a qual informou que encontrava-se em frente a residência do irmão de Evaneide Araujo, debatendo com a mesma sobre política, e em dado momento desentenderam-se, tendo Evaneide Araujo agredido causando-lhe lesões nos lábios com as unhas, ela ainda apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. A ocorrência foi registrada na 1ª CPM no Boletim de número 832.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Acusado de embriaguez, desordem e desacato, foi detido pela Polícia em Tabira.

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada pela vitima José Lima para comparecer no centro da cidade, chegando no local a vítima informou que Jorge Lima, morador do centro encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez causando transtorno na residência dos seus pais. Quando o policiamento foi até o local o acusado havia se evadido, mais após diligencias foi localizado perto do mercado Público. Jorge Lima ainda desacatou o policiamento e foi detido, sendo conduzido até a delegacia de Tabira para serem tomada as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Condutor visivelmente bêbado provoca acidente no centro de Tabira.


Através de ligações anônimas a central da Companhia foi informada que Maurílio Rosa, morador de Tabira, conduzia um veiculo Fiesta de Cor Azul, , fazendo Zigue zague nas ruas da cidade, até mesmo na contramão de direção colocando todos em risco. O policiamento de imediato foi acionado e chegando próximo a rodoviária a Guarnição, encontrou o veiculo colidido com outro veiculo um Fiat Uno pertencente a Marconio Santos morador do centro de Solidão. Quando o policiamento abordou o acusado, o mesmo tentou fugir e reagiu contra o efetivo, sendo necessário o uso da força necessária para conte-lo, Maurílio apresentava fortes sinais de embriagues alcoólico, e após ser detido foi passado para a disposição da Delegacia juntamente com a ocorrência. Fotos Tabira Hoje.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS