Policiais Militares da 7ª CIPM prende estelionatário em Lagoa Grande


Policiais Militares da 7ª CIPM prende estelionatário em Lagoa Grande

Na tarde do dia de ontem (04), foi preso em flagrante no município de Lagoa Grande-PE, acusado de praticar crime de estelionato, Alisson Dantas, 29 anos, residente no bairro Areia Branca, em Petrolina-PE.

O acusado foi preso por Policiais Militares da 7ª Companhia Independe de Polícia Militar – 7ª CIPM, após tentar se utilizar de um cartão da vítima, a dona de casa Maria Cecilda da Silva, de 47anos. O fato ocorreu quando a vítima tentava fazer um saque nos caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil do município e o estelionatário se ofereceu para ajudar.

Na aplicação do golpe, o estelionatário pegava o cartão com a senha da vítima para tentar fazer o saque do dinheiro, mas trocava o cartão rapidamente, utilizando um outro que já estava com ele. Não conseguindo o saque, devolvia o cartão utilizado, ou seja, que não pertencia à vítima, ficando de posse do cartão e da senha da vítima para executar o saque após a sua saída da agência.

A dona de casa percebeu o golpe e acionou os policiais da 7ª CIPM, a quem o acusado confessou ter aplicado o mesmo golpe antes em outras pessoas e já haver cumprido pena por vender perfumes falsificados.

Com o acusado foram encontrados dois cartões do banco do Brasil, um deles pertencente à vítima. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estelionato. (7ªCIPM)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS