BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


ROCAM apreende som residencial após denúncia em Afogados.


A ROCAM foi solicitado pela central de operações informando que no Borges, moradores denunciaram o Sr. Cícero da Silva, 35 anos ,o qual encontrava-se com o som da sua residência alto volume durante bebedeira entre amigos. Ao chegar no local a ROCAM encaminhou o mesmo para a Delegacia, juntamente, com o aparelho de som, para que sejam tomadas as medida cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Capotamento em Iguaracy.

O capotamento foi na PE-292 na proximidades do sítio Cachoeira Seca em Iguracy. O condutor Pedro Gonsalez de 59 anos morador do Recife, perdeu o controle do veículo Ford Fiest Sedan, preto, conduzido vindo a capotar, O mesmo deixou o interior do veículo sem apresentar nenhum ferimento aparente. Ele foi conduzido a DP para confecção do B.O.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Polícia localiza moto abandonada no Povoado do Mundo Novo.

O policiamento realizava rondas no Mundo Novo, povoado de São José do Egito, mais precisamente na saída para Ouro Velho-PB, quando deparou-se com uma moto, cor preta, , sem placa, abandonada, a mesma foi recolhida e entregue a Delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Furto à residência em Afogados da Ingazeira.

A Guarnição Tática foi informada pela central de rádio que bairro São Braz havia uma solicitação. Ao chegar no local, a vítima Marieli da Silva,  informou que o seu cônjuge, Antônio de Assis C.Maranhão, havia furtado de sua residência um aparelho de TV. O policiamento realizou diligências e localizou o acusado , sendo o mesmo encaminhado junto com a vítima à Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.O aparelho não foi encontrado.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Mais um som automotivo é apreendido, desta vez foi em Riacho do Meio.

A Equipe da ROCAM realizava rondas quando foi informado através da central de rádio a respeito de uma denuncia de perturbação de sossego em Riacho do Meio, distrito de São J. do Egito. Ao Chegar no local a equipe deparou-se com veículo Corsa Wind, cor azul, veículo o qual o som estava montado e acoplado ligado em alto volume onde se ouvia nitidamente de longe, e ao perceber a presença do policiamento F. Gomes Patriota, de 22 anos, rapidamente entrou no veículo e baixou bruscamente o som. Após ordenar que o som fosse desligado, foi feita a abordagem no mesmo bem como no veículo, em seguida foi apreendido o aparelho sonoro e apresentado a delegacia de Polícia Civil local juntamente com o responsável do veículo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS