Depois da dura batalha, agora é só festa, alegria e muito trabalho a partir de 2013!


Depois da dura batalha, agora é só festa, alegria e muito trabalho a partir de 2013!

 
Aconteceu no dia de hoje 21/10, na sede da cooperativa de beneficiamento de Leite de cabra de Jabitacá, Iguaracy-PE,  uma grande confraternização organizada pelo futuro vice-prefeito Luiz da Sucam e um grupo de amigos, onde compareceu o futuro prefeito de Iguaracy, a partir de 2013, Francisco Dessoles Monteiro, vereadores e candidatos eleitos e não eleitos, militantes e população em geral, que comemoraram a vitória da coligação com um delicioso churrasco, acompanhado por aperitivos e refrigerantes.
 O evento teve até discursos que relembrou os dias passados da campanha, e pessoas riam e brincavam dizendo que o momento pior já passou e que agora o momento era de festa e alegria e para a maioria dos funcionários que foram demitidos, curtir os quase três meses de férias que tem pela frente e depois voltar ao trabalho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS