SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: Policiais Militares da 7ª CIPM prendem duas pessoas acusadas de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo


SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: Policiais Militares da 7ª CIPM prendem duas pessoas acusadas de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo

Na noite de sábado (10), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM prenderam em flagrante, por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, os acusados KENNET ANDERSON PEREIRA FEITOSA, 18 anos e THIAGO MEDRADO DE SOUZA, 20 anos. A prisão aconteceu no bairro José Lustosa, município de Santa Maria da Boa Vista-PE. A operação teve início após os agentes do núcleo de inteligência da PM (NIS-4) receberem uma denúncia anônima de que no local da prisão estava ocorrendo o consumo e o tráfico de drogas. Com as informações, policiais militares do GATI seguiram ao local, ocasião em que os acusados tentaram fugir pulando muros de residências, mas foram cercados e capturados pelos policiais.

No local onde estavam os imputados foram encontrados 800 gramas de maconha pronta para o consumo, 01 (uma) peteca de cocaína e um revólver calibre 38 mm com duas munições do mesmo calibre. Foram apreendidos ainda dois celulares, um de marca NOKIA e um LG, sendo que logo após a prisão, um dos celulares que pertence ao acusado KENNET recebeu várias chamadas, que foram atendidas e ouvidas às conversas entre o imputado e pessoas querendo comprar drogas do mesmo.

Os dois imputados ainda são suspeitos da prática de tentativas de assalto na rodovia federal BR-428, nas proximidades do posto da policia rodoviária federal, município de Santa Maria da Boa Vista-PE. Na mesma residência onde os imputados forma presos, foi encontrada uma motocicleta de marca HONDA, CG 150 TITAN, placa KKT-6660, que possui as mesmas características da motocicleta que estava sendo utilizada na prática dos delitos. Os acusados foram encaminhados e entregues com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. (Fonte: 7ª CIPM/ Santa Maria da Boa Vista – PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS