GAROTO NEGRO DO PARANÁ É POSTO À “VENDA” NO SITE DE ANÚNCIOS MERCADO LIVRE


GAROTO NEGRO DO PARANÁ É POSTO À “VENDA” NO SITE DE ANÚNCIOS MERCADO LIVRE

Um caso de racismo no interior do Paraná foi parar na internet. Um jovem publicou na rede um
 anúncio oferecendo a venda de um colega negro
Garoto negro foi posto à venda no Mercado Livre por colega da igreja. Família pretende acionar a justiça
Foto: Mercado Livre
O anúncio foi feito no Mercado Livre, um site de vendas, e dizia: “Negro, africano, único dono, bom estado de saúde“. A vítima chorou ao se deparar com o anúncio: “Isso nunca havia acontecido comigo… é difícil”.

O anunciante também postou mensagens racistas sobre o garoto negro pelas redes sociais. Os dois se conheceram em um grupo de jovens da igreja católica.

A família, que procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, deve entrar na justiça contra o jovem que postou as declarações racistas na internet.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.