
Faca utilizada no crime que revoltou comunidade.
Na semana dedicada às mulheres, uma boa notícia no Pajeú : foi preso na manhã de hoje Orlando Luiz da Silva, 32 anos, autor do homicídio ocorrido no último domingo (03) em Iguaraci, que teve como vítima Maria José da Silva, de 46 anos de idade, com requintes de crueldade. O autor matou a vítima a golpes de faca e picareta. O delegado Ivanildo Santana, titular da Delegacia de Iguaraci foi o responsável pelas investigações e já havia solicitado a Justiça a prisão preventiva do autor, pedido que foi acolhido pela Juíza Criminal da comarca, Dra Conceição Godhoi Bertolini, com base nas provas colhidas no inquérito policial.
"O imputado se apresentou com o advogado (Dr Luis Carlos), foi devidamente interrogado e preso por força do mandado de prisão expedido", segundo informação passada ao blog pelo Delegado Seccional, Jorge Damasceno.
Em entrevista ao repórter Celso Brandão (Rádio Pajeú), o advogado Luiz Carlos afirmou que o acusado tinha consciência do ato e que esplicaria a motivação passional ao Delegado. "Ele se apresentou livremente e tem consciência de tudo", disse o Advogado.
Nill Júnior