Agricultor é mantido em cárcere privado após recusar a usar drogas no Distrito de Bom Nome
Um homem foi mantido em cárcere privado por supostos viciados em drogas na Rua Manoel Pereira Lins, Dist. de Bom Nome, São José do Belmonte – PE, às 01h30 dessa quinta-feira (18).
Jose Edivan do Nascimento, 37 anos, solteiro, residente no Sítio Angico dos Ferros, Zona Rural de São Jose do Belmonte relatou que estava na residência com mais três pessoas: Cícero Barbosa de Lima, 26 anos, casado, ajudante de eletricista, residente na Rua dos Tubas, Centro, Distrito de Bom Nome, S. J. do Belmonte; Nelson de Oliveira Neto, 41 anos, casado, ajudante de eletricista, residente no São Cristovão, Serra Talhada e Edvaldo Paulino da Conceição, 20 anos, solteiro, ajudante de eletricista, residente na Rua Manoel Pereira Lins, Centro, Serra Talhada – PE, quando estes o trancaram, tendo ele que quebrar o vidro da porta para tentar sair, o que lhe causou um corte na mão.
Ainda segundo a vítima, os acusados o trancaram dentro da casa porque ele se negou a usar cocaína com os outros. O policiamento deteve rapidamente os três e junto com a vítima foram entregues na Delegacia de Policia Civil.
Luiz Carlos