ELEMENTOS ASSALTAM JOVEM COM FACA EM TABIRA.


ELEMENTOS ASSALTAM JOVEM COM FACA EM TABIRA.

O assalto aconteceu na Rua Albertino Xavier Pires, Centro de Tabira, quando a Polícia chegou no local a vítima Denis Ferreira Araújo, de 20 anos, informou ter sido roubado, após ameaça com uma faca peixeira por um dos elementos que estavam em uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa desconhecida, sendo entregue por ele, uma mala com roupas e documentos, como também, um celular LG/digital. Foram feitas incursões para conseguir identificar os autores do crime, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS