HOSPITAL DE IGUARACY- CASO 2: MAUS-TRATOS E VILÊNCIA CONTRA CRIANÇA


HOSPITAL DE IGUARACY- CASO 2: MAUS-TRATOS E VILÊNCIA CONTRA CRIANÇA

Estando na Unidade de Saúde de Iguaracy, sábado 27/04, este conselheiro que ora estava por lá para ser atendido, foi informado por um dos profissionais da saúde, que estava internada na unidade uma criança com 2 anos e 6 meses, e que possivelmente foi agredida física e psicologicamente por sua genitora.

A criança estava com febre alta, diarréia e vomitando, ao ser verificado a sua boca, apresentava um dos dentes da frente quebrado, ao se perguntado durante o atendimento médico, o mesmo disse que foi a mãe que bateu.
No momento, a criança estava em companhia da avó paterna, que falou que a mãe da criança é separada de seu filho e que esta mora no Distrito de Jabitacá com outro companheiro, e que o neto veio passar o final de semana consigo já nas condições apresentadas, onde ela tomou as medidas de socorrê-lo.
No termino do atendimento, este blogueiro/conselheiro prestou ajuda a avó e a criança levando-os até a sua residência

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.