Música de graça está com os dias contados


Música de graça está com os dias contados

A estratégia dos serviços de streaming é bem diferente. A cobrança é mensal, mas custa menos do que um único disco (15 reais em média), e os acervos somam até 20 milhões de faixas, que ficam armazenadas em nuvem e assim podem ser ouvidas no smartphone, tablet, desktop ou set-top boxes (aparelhos que conectam a TV à internet). Além disso, plataformas de streaming funcionam também como rede social: permitem a criação de rankings e playlists, mostram as atividades de seus amigos e o que eles estão ouvindo e ainda vasculham o próprio catálogo atrás de faixas que possam agradar ao usuário, com base em recomendações de outros usuários e no histórico de músicas acessadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.