ROCAM PRENDE HOMICIDA E ASSALTANTE DE BANCO EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏


ROCAM PRENDE HOMICIDA E ASSALTANTE DE BANCO EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏

Ao realizar rondas com abordagens no município de São José do Egito, na manhã desta última sexta-feira, 19, nas proximidades do Conjunto Habitacional Júnior Valadares, o trio ROCAM deparou-se com o suspeito José Hilton Rego de Souza, 48 anos, que ao ser abordado passou se contradizer na informação dos dados pessoais, motivando a ROCAM a conduzi-lo à Delegacia de Policia a fim de consultar o INFOSEG, ocasião na qual constatou-se que o indivíduo possuía mandado de prisão por homicídio, expedido pela Comarca de Carpina-PE, além de está em liberdade condicional por assalto ao banco de Santa Terezinha ocorrido em 1995 e responder também por porte ilegal de arma de fogo. O acusado encontra-se recolhido na cadeia pública de São José do Egito.
Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.