VIOLÊNCIA CONTRA MULHER AUMENTA EM PERNAMBUCO E GOVERNO DO ESTADO FINGE QUE NÃO VÊ


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER AUMENTA EM PERNAMBUCO E GOVERNO DO ESTADO FINGE QUE NÃO VÊ

 
A violência contra a mulher tem aumentado significamente em Pernambuco. Dados da própria Rede Estadual de Saúde apontam esse crescimento.
O índice maior de casos de agressão está relacionado à violência física (54,6%), seguido pelas agressões morais e psicológicas (30,6%) e sexual (7,4%). Em todo o interior os dados mostram crescimento preocupante da violência.
O problema atinge toda a sociedade e, claro, principalmente as mulheres, devido aos danos físicos e psíquicos causados à vítima e pela mudança ocasionada no perfil de morbimortalidade da população. Em Petrolina, recentemente, fatos como o assassinato e decapitação de uma mulher e o espancamento da professora universitária Amanda Figuerôa chocaram a cidade.
Enquanto isso o governo do estado finge que o conflito não existe. E o problema só aumenta.
(CarlosBritto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.