Bombeiros de Afogados atende 28 ocorrências em julho


Bombeiros de Afogados atende 28 ocorrências em julho

Prestação de contas divulgada pelo Corpo de Bombeiros registra que a unidade Avançada de Afogados da Ingazeira atendeu 28 ocorrências no mês de julho. Destas, foram 08 acidentes de trânsito, 03 intoxicação exógena e 02 ações de combate a incêndio. A corporação também fez atividades de auxílio à comunidade apoio a pessoa ou instituição. Com efetivo de 12 bombeiros, sendo 06 do Serviço Operacional em Prontidão, o Posto de Bombeiros de Afogados possui 2 viaturas, para atendimento direto à população. As informações são do Sgt Cláudio.
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS