IGUARACIENSE SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA TUPARETAMA A SÃO JOSÉ DO EGITO


IGUARACIENSE SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA TUPARETAMA A SÃO JOSÉ DO EGITO

Luiz Carlos do lado esquerdo da foto.
O acidente aconteceu na PE-275, trecho Tuparetama/São José do Egito. O policiamento encontrou as vítimas caídas na pista de rolamento, apresentando várias lesões. Segundo Josinete Maria de Souza, 19 anos, vendedora, moradora da Rua José Barbosa de Souza, nº 218, São Francisco, Afogados da Ingazeira, ambos seguiam para São José do Egito quando foram trancados por uma carreta que transitava no sentido contrário atingindo-os na contramão da direção.
As vítimas sofreram várias lesões, ficando Luiz Carlos Magalhães Lins, 19 anos, vendedor, morador da Rua 15 de Novembro, nº 237, Centro, Afogados da Ingazeira que conduzia a moto HONDA CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2013, placa KKI-5907, em estado mais grave. As vítimas foram removidas para o Hospital Municipal local, onde receberam os primeiros socorros, em seguida, Luiz Carlos foi recambiado para o Hospital Regional de Patos. O condutor da carreta não foi identificado.(Por Anchieta Santos / Iguaracy News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS