Vendedor estupra criança de 04 anos em São José do Egito.


Vendedor estupra criança de 04 anos em São José do Egito.


 Foi na Rua da Palma no alto do cemitério em um terreno baldio, que o vendedor Joceano Alves da Silva de 18 anos, morador da rua da caixa d’água, no bairro São João em São José do Egito-PE, atraiu uma criança de apenas 04 anos de idade para praticar atos libidinosos em troca de um algodão doce.

A equipe da ROCAM após receber a denúncia foi de imediato ao local e encontraram Joceano Alves, já detido por um mototaxista. Quando indagado a respeito do caso, o acusado confessou a pratica de tais atos.


Ao averiguar a olho nu o corpo da criança juntamente com sua Mãe, a Polícia encontrou manchas de esperma próximo ao peito e nas costas da criança, a mãe perguntou a vítima sobre o ocorrido e a mesma confirmou o que foi perguntado, como sexo oral, e que o imputado teria também urinado no seu corpo.

Tais atos foram confirmados pelo vendedor na presença de todos. As partes foram conduzidos a Delegacia de Afogados da Ingazeira onde Joceano Alves da Silva foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS