Crânio alien é encontrado em machu Picchu


Crânio alien é encontrado em machu Picchu

Crânio estrangeiro real! (Encontrado Machu Picchu, o que se acredita ser o primeiro evento mundial, Spooky teve acesso exclusivo estranho selvagem foi concedida para filmar este autêntico crânio alienígena. O Crânio, de propriedade de um colecionador de artes austríaco recluso e negociante de antiguidades, foi descoberta recentemente na encosta sul de Machu Picchu. Fatores geológicos e ambientais prevalecentes presentes no local da escavação indicam o item extraterrestre tem estado em seu terreno e lugar de descanso por cerca de 700 cem anos.

Outros itens, incluindo múltiplos esqueletos não-humano e restos e possível UFO / “espaço-nave” foram localizados perto do local – exames e testes está em andamento ………..
Estudiosos afirmam : Enquanto não tivermos os resultados das análises não poderemos ter conclusões precipitadas.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS