ENTRE OS VÁRIOS PONTOS POSITIVOS, PREFEITO DISSE QUE FICOU A EXPECTATIVA DA REATIVAÇÃO DO POSTO POLICIAL DE JABITACÁ


ENTRE OS VÁRIOS PONTOS POSITIVOS, PREFEITO DISSE QUE FICOU A EXPECTATIVA DA REATIVAÇÃO DO POSTO POLICIAL DE JABITACÁ

Dessoles durante o debate ao lado do Comandante do 23º BPM
Tenente-Coronel Rosendo e do Promotor de Justiça Dr. Lúcio
Em entrevista com o Repórter Bruno Júnior do Blog Tv Web Sertão, o Prefeito Francisco Dessoles respondeu que algumas propostas saíram confirmadas, que o comandante Rosendo assumiu o compromisso de trabalhar pela reativação do Posto Policial de Jabitacá, e que isso é uma coisa importante, e também foi dado a sugestão ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, procurarem entabular uma parceria com a auto escola para auxiliar a tirada da carteira de habilitação dos agricultores.

O Prefeito disse ainda, que o pedido que fez aos comerciantes, de que cada um procurasse colocar uma câmara de segurança nos seus estabelecimentos foi bem aceito por todos, e que houve o compromisso de muita gente presente no encontro, de se manter nesta luta, cobrando maior segurança para a nossa cidade, para a nossa região.

O Prefeito Dessoles disse ter achado muito positivo os encaminhamentos que foram feitos e isso tudo na presença maciça da sociedade, e que isto foi um sinal de que o tema é palpitante e a sociedade está interessada neste assunto.

Sobre a presença do Prefeito de Tabira Sebastião Dias no encontro, Dessoles disse que o mesmo deu a sua contribuição e sugeriu que fosse feito esta reunião de uma forma mais itinerante para discutir o mesmo tema e engrossar este compromisso com toda a população do Pajeú.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS