A PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA VERDADEIRA MARATONA E DISTRIBUI VÁRIOS PRESENTES AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO NA SEMANA DA CRIANÇA


A PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA VERDADEIRA MARATONA E DISTRIBUI VÁRIOS PRESENTES AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO NA SEMANA DA CRIANÇA

A diversão tomou conta dos alunos da rede municipal de ensino do município de Iguaracy nesses dias 10 e 11 de outubro de 2013. Com uma programação diversificada, as crianças brincaram com a equipe da Assistência Social, lancharam e ainda ganharam muitos presentes.
A Secretaria de Assistência Social do município reuniu centenas de alunos nas comunidades da Caatingueira, Irajaí, Jabitacá e Iguaracy e festejou o dia da criança de forma descontraída e alegre. No local foram distribuídos brindes, lanhes e vários brinquedos, as crianças também participaram de gincanas que reuniu diversas atividades com premiação em presentes. O prefeito Francisco Dessoles, a Secretária de Assistência Social Daniela Roma e outras autoridades e convidados participaram do evento com muita animação.
O prefeito municipal, Francisco Dessoles, que esteve presente em todos os eventos aproveitou para parabenizar todas as crianças e ajudar na distribuição dos brindes.
A criançada tomou conta dos locais escolhidos e contou com a presença de familiares, professores, autoridades e população em geral.

A Secretária Daniela Roma em entrevista para a Tv Web Sertão fala sobre o que achou do evento, vale a pena conferir...

CLIC EM LEIA MAIS PARA VER TODAS AS FOTOS DOS EVENTOS:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.