Agricultor efetuou 3 disparos para matar vítima no centro de Santa Terezinha.


Agricultor efetuou 3 disparos para matar vítima no centro de Santa Terezinha.

Durante a Operação Saturação a Guarnição Tática quando em rondas pelo centro de Santa Terezinha ouviu alguns disparos de arma de fogo e de imediato se aproximaram da Travessa João Alves da Silva, onde perceberam que Ricardo Marques Santos de 21 anos, agricultor, morador do Sítio Lagoa de Mizael, estava em fuga em uma motocicleta Honda/CG 125, cor preta.

O policiamento entrou em perseguição e conseguiu detê-lo e ao abordá-lo, foi encontrado um revólver de marca TAURUS, calibre 32, oxidado, que encontrava-se com três (03) munições deflagradas e duas (02) pinadas.

A vítima dos disparos foi Hyago José Araujo Nunes de 19 anos, que foi atingido com dois disparos, sendo um no ombro e outro no abdômen, o mesmo foi socorrido ao hospital local. O imputado Ricardo Marques foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia de Afogados da Ingazeira para ser realizado o flagrante. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.