Moradora de Serra Talhada é agredida por acompanhante após sair de motel. Ele a acusa de furto e ela de aliciar a filha menor


Moradora de Serra Talhada é agredida por acompanhante após sair de motel. Ele a acusa de furto e ela de aliciar a filha menor

Após consumir e curtir no motel um homem teria puxando a acompanhante pelos cabelos, violentamente, próximo ao Motel Ponto G, às margens da PE 365, em Santa C. B. Verde, por volta das 01h15 da madrugada desse sábado (26).
Quando indagado pelos policiais acionados sobre o motivo das agressões, José Adaildo dos Santos, 52 anos, motorista, residente no Centro da cidade informou que havia saído para beber com a Quitéria de Souza, proximadamente 35 anos, solteira, desocupada, residente na Cohab, Serra Talhada-PE, que estava
acompanhada da filha, menor de idade, e uma amiga. Em seguida foram todos para o Motel Ponto G, e na saída, quando sacou a carteira para pagar as despesas do referido motel, sentiu a falta de R$ 2.800,00 a partir daí, iniciou-se os desentendimentos e agressões.
Perguntado a vítima sobre as acusações, a mesma negou o furto, e denunciou que o acusado havia aliciado sua filha enquanto estavam no motel. Os policiais não encontraram a menor, apesar de efetuarem diligências para localizá-la. Diante do exposto, conduziram a vítima e o acusado para a DPC de Serra Talhada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.