Mulher embriagada espanca a própria mãe de 78 anos em Carnaíba


Mulher embriagada espanca a própria mãe de 78 anos em Carnaíba

Uma idosa foi socorrida para o hospital de Carnaíba após ser agredida Rua Josefa Limeira, Caixa D` água, Carnaíba-PE, às 23h30 dessa quinta-feira (02), com escoriações nos braços, hematomas e vários cortes, além de se encontrar com o rosto todo inchado causado por pancadas.

A vítima Lindaura Maria da Silva, 78 anos, viuva, pensionista, informou que a filha Marlene Maria da Silva, 40 anos, separada lhe agrediu sem motivos, na Rua Josefa Limeira, nº 286, Caixa D` água, Carnaíba-PE, onde mora.

A GT da polícia fez deslocamento a casa da mesma, onde a acusada ao ser indagada sobre o fato, confirmou que agrediu a vítima por que quis e por ter ingerido bebida alcoólica. As partes foram conduzidas a DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.