NÃO É NO BRASIL: Comercial de lingerie proibido por ser sexista


NÃO É NO BRASIL: Comercial de lingerie proibido por ser sexista

Um comercial de lingerie para TV foi proibido na Austrália após o órgão fiscalizador de propagandas no país considerá-lo "muito sexista".
Na peça publicitária, um mulher chega a uma oficina usando lingerie e pergunta a um funcionário: "Você pode me atender?"
"O órgão considerou que a propaganda tem uma forte sugestão sexual, com a combinação de uma mulher usando lingerie, sua exibição sexualizada, foco no seu corpo e conversa sexualizada".
Opinião do Blog:
(NO BRASIL "PAÍS DO CARNAVAL E DA PORNOGRAFIA" LINGERIE É COISA DO PASSADO, MUITO PASSADO MESMO, JÁ ESTAMOS MUITO AVANÇADOS EM MATÉRIA DE IMORALIDADE, O QUADRADINHO DE OITO JÁ TÁ PASSANDO E A ONDA AGORA SERÁ REDONDINHO DE  QUATRO! )
E os governantes parece que tão gostando pois não fazem nada para impedir a crescente imoralidade! O Deputado Marcos Feliciano quase que foi excomungado do congresso por defender preceitos bíblicos nas leis brasileiras!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.