VIOLÊNCIA E AMEAÇA CONTRA MULHER EM IGUARACY COLOCA EM AÇÃO POLICIA MILITAR E CIVIL E CONSELHO TUTELAR


VIOLÊNCIA E AMEAÇA CONTRA MULHER EM IGUARACY COLOCA EM AÇÃO POLICIA MILITAR E CIVIL E CONSELHO TUTELAR

Conselho Tutelar ainda não tem casa de passagem
para acolher as vítimas de violência
Por volta das 14:30 deste domingo, compareceu a DEPOL de Iguaracy a Senhora Vanessa Edilene, a mesma afirmou que havia sido agredida pelo seu companheiro José Wilson, vulgo "NEGO URUBÚ", desde então foi acionada a guarnição local PMPE que diligenciaram no sentido de encontrar o autor, mas descobriu-se que o mesmo fretou um moto-taxi e se dirigiu a cidade de Afogados da Ingazeira, muito provavelmente para a Vila Bom Jesus ou Bairro Borges, as informações foram passadas a PM daquela cidade para uma possível captura.
Policial Civil Vandeilson e Conselheira Nina
A vítima foi submetida a exame traumatológico no qual foram constatadas as lesões. A vítima também informou que estava morando na cidade de Custódia, e que veio fugida para Iguaracy e que o acusado esteve preso por uns dias por violência doméstica e que ela já foi agredida várias vezes pelo imputado, inclusive com ameaças de morte.
A vítima tinha em sua companhia três filhos ainda crianças, e nenhum deles é filho do agressor.
Como em Iguaracy não existe casa de passagem, o Conselho Tutelar a pedido da própria vítima, a levou para a casa de uma irmã em Irajaí onde foi solicitado atenção redobrada e imediato contato com a policia no caso do agressor voltar a agir.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.